Equinix Customer Portal

Nosso portal de autoatendimento de serviços é intuitivo e você pode acessá-lo para receber suporte rápido e contínuo.

  • Gerenciar casos de suporte e pedidos de novos serviços
  • Gerenciar solicitações de acesso e ciclo de vida do pedido
  • Receba notificações de eventos que afetam as operações
  • Comunique problemas e abra trouble tickets
  • Modifique informações da conta, gerencie relatórios e visualize o histórico de cobrança
  • Acesse a base de conhecimento e informações de ativos por meio da base instalada

Recursos adicionais de autoatendimento

 

Documentações de produtos Equinix

Recursos para começar e visualizar de forma rápida a disponibilidade do produto.

Status de disponibilidade do serviço

Veja o status operacional dos serviços Equinix

Plataforma comunitária da Equinix

Compartilhe conhecimento, fale com especialistas do setor e interaja com colegas do mundo todo.

Problemas para acessar o Portal do Cliente Equinix?

 

Fale conosco

Entre em contato com um agente de atendimento ao cliente. (Apenas inglês).

Retorne minha ligação

Fale com um agente de atendimento ao cliente.

Suporte por e-mail

Envie-nos um e-mail para solicitações não urgentes.